As “melhores” fantasias já criadas

Algumas pessoas amam Star Wars. Então, para mostrar esse amor, eles vão longe para se vestir como seus personagens favoritos em convernções nerds, em festas nerds ou em qualquer outra comemoração nerd. Aqui estão alguns dos piores. (Esse primeiro Chewbacca esta entre os melhores aqui apresentados.)

Esta pode ser a única coisa mais alegre do que Parada Gay. (Nota: Se você nunca foi a Parada do Orgulho Gay, você ao menos sabe sabe que é muito, muito gay.)

Não me lembro de Boba Fett vestindo shorts cáqui e sendo 25 quilos acima do peso, quando ele estava caçando recompensas. Este deve ser seu primo, Boba Fat.

Para além das “atraindo-você-ára-dentro-da-minha-van-com-alguns-doces”, o “terno de Chewbacca caseiro” é o meio mais próximo, pervertido e preferido de molestar crianças.

Em certo ponto, ele terminou de colocar seu traje de Chewbacca e disse: “Ok, parece bom. Vamos sair.”
Papel, hein. Você realmente pensa que você pode vestir-se como um Stormtrooper, usando nada além de papel?

Eu não posso dizer se essa fantasia do Chewbacca é comprada ou feita. Se ela foi comprada, então ele pertence a “Lista de pior compra de fantasia”. Desculpe por isso.

Olhe para este Darth Maul para estrelar ao lado de Mickey Rourke em “The Wrestler 2: Vingança dos Sith sexualmente Confuso”.

Alguém precisa fazer alguma coisa com esses Stormtroopers de campo. Não admira que os rebeldes continuar vencendo.

Estas crianças pobres não têm chance. Sem chance em tudo.

Alguém tem que passar por um monte de caixas de pizza para fazer este Stormtrooper. Feliz daquele que come e não engorda.

Com esses cortes no braço é impossível dizer se isto é o Chewbacca ou um Ewok.

Fãs de Star Wars verão isso como um capacete clone vermelho. Enquanto todo mundo vai ver isso como um pedaço de lixo.

“Ei, eu tenho uma idéia! Vou usar placas de papel como o minha armadura de Stormtrooper! Eu estou na faculdade! Não posso fazer nada!”

“Ei, eu tenho uma idéia! Vou gravar uma imagem de um Stormtrooper num balde e usá-lo como um capacete! Eu tenho seis anos de idade! Não posso fazer nada!”

Vou deixar este falar por si.

Rapaz, Darth Maul é um personagem de Star Wars feito especificamente para carecas. Você e sua cabeça com cabelo são um par de pilas.

No começo eu pensava que isso era realmente legal, pois ele fez a fantasia com Lego. Então pensei que um homem adulto numa armadura de Lego, acabei me pegando rindo de mim mesmo enquando fazia o upload.

BONUS: Este pode ser o melhor traje de Star Wars já feito:

Traduzido de: HolyTaco.com

Deixe um comentário