Carrie Fisher diz que vai entrar em forma para ser mais uma vez a Princesa Leia

Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de Star Wars, virou uma tia meio maluca. É sério. Ela tem transtorno bipolar. O que, aliás, transforma todas as entrevistas da atriz em algo divertido. Não só nunca sabemos quando ela fala a verdade, como todas as respostas são cheias de piadinhas.

No começo de março, por exemplo, Carrie confirmou que já estaria com tudo certo para participar de Star Wars: Episódio VII. Umas 24 horas depois, a atriz desconfirmou tudo. Será que era apenas uma brincadeira? Ou a Disney deu uma bela bronca depois de falar o que não devia?

O fato é que, pouco depois, o próprio George Lucas furou a Disney e não só confirmou o retorno da Carrie Fisher, como também do Mark Hamill e do Harrison Ford.

Ainda assim, os atores estão proibidos de falaram o que querem por aí. Recentemente o Harrison Ford fingiu que surtou ao ser questionado sobre os filmes. E agora a Carrie Fisher resolveu confirmar que está tudo certo para voltar a ser a Léia, mas recheou o discurso de piadinhas apenas para nos deixar na dúvida.

“Eu gosto de ter sido comprada pela Disney, porque eles nunca quiseram me comprar antes”, disse a atriz durante a Calgary Comic and Entertainment Expo. “Eu estou feliz por fazer um novo filme porque estão me mandando um treinador para a minha casa para que eu possa ficar em boa forma. Então eu estou realmente comendo um monte de açúcar em antecipação, como você pode ver. No momento que eu realmente começar a treinar já terei comigo tudo”.

Verdade, nos últimos cinco anos a Carrie Fisher deu uma bela engordada. Não que isso seja problema, mas ela precisa estar em forma para fazer alguma cena de ação, caso exista. Por isso, apesar das piadas, realmente dá para acreditar que essa parada toda de treinamento seja verdade. Ou não?

 

Via: Judão

Deixe um comentário